domingo, 10 de julho de 2016
Desesperada, Talita Laci manda blogueiro atacar pré-candidata Ocileia Fernandes
Em função de texto mentiroso, sem ética jornalística, publicado por um blogueiro da oposição, ligado diretamente à pré-candidata à prefeita da oposição, a direção do PRB, que tem como presidente e pré-candidata a prefeita da Raposa, Ocileia Fernandes, vem a público esclarecer os seguintes fatos:
1 – O PRB da Raposa entende que a definição de um nome para compor como vice na chapa da pré-candidata a prefeita Ocileia Fernandes, será uma decisão interna do partido, onde todos os membros serão consultados, não se tratando de decisão isolada da pré-candidata Ocileia Fernandes. Sendo assim, alguns nomes estão sendo avaliados. O PRB é força e união! O PRB acredita que ainda seja cedo para se apontar um nome definitivo.
2- Em nenhum momento, o PRB ou a pré-candidata a prefeita Ocileia Fernandes tentou armar qualquer “golpe” contra os adversários. Pelo contrário, Ocileia, assim como todos os membros do PRB da Raposa, agem de maneira democrática e têm mantido conversas amigáveis com diversos partidos, em busca de alianças. Pois política séria se faz assim, conversando e conquistando alianças. O PRB tem sim, conversado com o líderes e membros de partidos aliados a adversários. E este diálogo, que é saudável, faz parte do processo político democrático.
3 – O PRB da Raposa repudia a forma como a adversária está fazendo política, de maneira desesperada, através de um jornalismo falso, mentiroso, infantil e desprovido de ética, que tenta enganar a população. Quem trabalha a política desta forma, mentindo, difamando, para a todo custo chegar ao poder, certamente fará o mesmo com o povo: mentir e enganar.
Com todo o respeito ao povo de Raposa e honrando o compromisso com a verdade, aqui fica nossa mensagem.
Raposa, Maranhão, 10 de julho de 2016
Diretório Municipal do PRB/Raposa
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Contatos
Whatsapp: 98-988916524
E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com
nonatoaguiarraposa@gmail.com
0 comentários:
Postar um comentário