sexta-feira, 14 de abril de 2017

Gestores municipais e parlamentares manifestam apoio ao governador Flávio Dino

Bira do Pindaré, Marco Aurélio, Domingos Dutra (Paço do Lumiar) e Luiz Fernando (São José de Ribamar)
Durante o programa Comando da Manhã, da Rádio Timbira, apresentado pelo jornalista e radialista Gilberto Lima, na quinta-feira (13), os deputados estaduais Bira do Pindaré e Marco Aurélio e os prefeitos de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, e de São José de Ribamar, Luiz Fernando Silva, falaram sobre a confiança no governador Flávio Dino. Todos foram unânimes em dizer que desacreditam na acusação que incluiu o nome do governador Flávio Dino em lista de investigações da operação ‘Lava Jato’.

“Não tenho nenhuma dúvida da retidão, da honestidade e da seriedade do governador Flávio Dino. Tenho absoluta tranquilidade em falar isso. A ilação do delator é tão absurda que não se sustenta. Acusar o governador, então deputado, de ter recebido qualquer benefício para encaminhar um projeto de lei que nunca teve nenhuma manifestação sua, é uma acusação sem nenhuma procedência e que serve apenas para tentar chamuscar a imagem de alguém que hoje representa a esperança, não só de maranhenses, mas de uma grande parcela do povo brasileiro. Estamos preparados para fazer a defesa e comprovar a honestidade e a lisura do governador Flávio Dino”, afirmou o deputado Bira do Pindaré.

O deputado estadual Marco Aurélio também falou sobre falsa acusação. “O governador Flávio Dino desenvolve um trabalho brilhante no Maranhão, um trabalho que chega às comunidades mais carentes e que nunca foram atendidas por um Governo antes. E agora, por uma denúncia de um delator, alguém envolvido com crimes, tem sua honestidade colocada em dúvida? Isso é lamentável, mas nós sabemos que a verdade vai prevalecer. A honestidade, o trabalho, a ética e a história do governador Flávio Dino falam por si e a palavra de um delator não será maior que a verdade”, comentou o deputado.

Para o prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, a citação do nome do governador é um equívoco “A inclusão do nome do governador Flávio Dino nas investigações da operação ‘Lava Jato’ é uma vergonha nacional. Enquanto cidadão, juiz federal que foi, o governador é um cidadão honrado, trabalhador e honesto.  Não há nada que desabone a sua luta, conduta pessoal e funcional. A citação do nome do governador só serve ao sensacionalismo da mídia da oligarquia, que se aproveita desses equívocos para desgastar o governo e a imagem do melhor governador das últimas décadas no Maranhão”, afirmou o prefeito.

Já Luiz Fernando, prefeito de São José de Ribamar, manifestou sua solidariedade e afirmou que nenhuma pessoa pública pode ser acusada sem direito pleno de defesa. “Jamais tive qualquer informação que maculasse a imagem do governador Flávio Dino ao longo de toda a sua vida pública. Eu defendo a investigação profunda e ampla de todo e qualquer fato delituoso praticado por quem quer que seja, sobretudo pelos homens públicos, mas não se pode condenar ninguém antes do devido processo legal e o exercício pleno do direito de defesa, portanto toda a minha solidariedade ao governador”, declarou Luiz Fernando.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com