Carlos Brandão e Eduardo Braide recebem Arthur Lira em São Luís
O governador em exercício, o vice-governador Carlos Brandão (Republicanos) e o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), receberam nesta terça-feira (12) a visita do deputado federal e candidato a presidência da Câmara Federal, Arthur Lira (PP).
O primeiro a receber Lira foi o governador em exercício Carlos Brandão, que realizou o encontro no Palácio dos Leões.
O Maranhão é o primeiro estado do Nordeste a receber o parlamentar que é candidato à presidência da Câmara dos Deputados. “Mais cedo, recebi a visita do deputado federal Arthur Lira e sua comitiva. Oportunidade em que ouvimos suas propostas de candidato à presidência da Câmara dos Deputados, e apresentamos a ele algumas demandas do nosso estado.
Diálogo republicano e proveitoso”, afirmou Brandão. Logo depois, Arthur Lira acompanhado de parlamentares da bancada maranhense e de outros estados que apoiam sua candidatura foram recebidos no Palácio La Ravardière. “Agradecemos a visita do deputado Arthur Lira e de toda a comitiva que vem com ele e que o apoia.
Eu sei a necessidade de ter um presidente que coloque pautas importantes para o Brasil para serem discutidas na Câmara Federal. Fico feliz em ver todo esse grupo de parlamentares se colocar à disposição para ajudar não só o país, mas o Maranhão e a nossa querida São Luís”, disse o prefeito Eduardo Braide.
Durante a reunião, o prefeito Eduardo Braide destacou a importância da Câmara dos Deputados e disse que espera que agora se possa avançar em pautas importantes, a exemplo da reforma tributária.
O prefeito também pediu apoio em uma pauta específica, de sua autoria quando era deputado federal, para que seja colocada na pauta da Câmara o mais breve possível: o projeto que cria o Estatuto da Pessoa com Câncer, no que teve sinalização positiva dos deputados presentes. “Vamos priorizar as pautas municipalistas, dos estados e, principalmente, as que vão liberar o Brasil para o ano 2021. Precisamos lutar pela vacinação, que acreditamos que começa ainda agora em janeiro, ouvir os prefeitos, a exemplo do ex-companheiro da Câmara e hoje prefeito de São Luís, Eduardo Braide”, finalizou o deputado.
0 comentários:
Postar um comentário