Prefeitura de Paço do Lumiar desmonta fakenews sobre demissão em massa
A Prefeitura de Paço do Lumiar, através de nota divulgada nesta quarta-feira, desmentiu uma falsa notícia dando conta de que cerca de mil servidores comissionados haviam sido demitidos.
“A Administração de Paço do Lumiar torna público que as exonerações dos servidores ocupantes de cargos em comissão são parte de medidas de controle interno e visam, portanto, proporcionar maior eficiência na prática dos atos administrativos. Ressaltamos a imediata recondução destes aos seus postos outrora ocupados; salvo os casos em que há necessidade de adequação de setores. Repudiamos toda e qualquer veiculação de notícia leviana que atente contra a discricionariedade deste poder público”, relatou a nota.
Na verdade, na tentativa de confundir a população, adversários políticos inconformados com a gestão exitosa da prefeita Paula Azevedo (PCdoB) continuam disseminando mentiras em alguns veículos de comunicação.
A própria nota da Prefeitura enterrou mais uma fakenews espalhada maldosamente pelo que sobrou da oposição no município.
Basta uma simples consulta no Diário Oficial do dia 03 para confirmar o que a nota diz.
O ato de exoneração em uma edição do Diário Oficial vem seguida de nomeações na edição seguinte, o que é absolutamente normal em Prefeituras que buscam eficiência.
Além dos atos administrativos, que demonstram uma Prefeitura mais moderna, a equipe de Governo tem trabalhado para levar cada vez mais, benefícios à população luminense, com serviços inéditos e obras nos quatro cantos da cidade.
Paula, única prefeita reeleita, também conta com a parceria continua do Governo do Estado, fruto da sua lealdade de sempre.
0 comentários:
Postar um comentário