Felipe Camarão reassumirá a SEDUC e promete tornar o Maranhão território livre do analfabetismo
Após ser anunciado como o novo secretário de Educação do estado, o vice-governador Felipe Camarão agradeceu, em suas redes sociais, ao governador Carlos Brandão pela indicação ao cargo.
“Muito honrado com a indicação do governador @carlosbrandaoma para retornar para a SEDUC
MA. Farei meu melhor e me dedicarei dia e noite para ajudar o governador a transformar o MA em território livre do analfabetismo, ampliar as escolas em tempo integral e valorizar nossos educadores”, escreveu.
O vice-governador informou ainda que está em Brasília onde se reunirá com o ministro Márcio Macedo e com a fundação Banco do Brasil, para tratar sobre projetos de alfabetização, agente jovem ambiental e outros temas importantes para o Maranhão.
Felipe Camarão, que em entrevista ao Programa Ponto Continuando afirmou que pretende ser o embaixador da educação no Maranhão, já comandou a pasta durante seis anos na gestão do ex-governador Flavio Dino. Dentre os vários feitos importantes que destacaram a educação no estado, a inauguração 1.500 Escolas Dignas fizeram história na gestão de Camarão.
O vice-governador é professor doutor, além de procurador federal. Tem experiencia quando o assunto é educação no Maranhão e já afirmou que sua prioridade, a partir de 2023, será tornar o Maranhão livre do analfabetismo, além de ampliar escolas de tempo integral em todo o estado.
0 comentários:
Postar um comentário